domingo, 27 de fevereiro de 2011

eu sou assim e você nao é

Eu realmente odeio quando as pessoas me julgam sem me conheçer. Eu realmente odeio as pessoas falsas que enganam ao ponto de matar. Eu realmente odeio quem mata a família, rouba ou apenas joga chiclete no chão. Eu me acho bonita, inteligente e legal. Não é que eu seja patricinha, é que eu tenho a moral alta, e as pessoas não entendem isso. Elas não entendem porque não são assim. Precisam dos outros dizendo mentiras. Precisam de uma frase de efeito para que o carinho começe. Eu apenas não sou assim. Não quero ser a mais bonita, afinal, se eu for, seria igual a você. Você, é quem fica de recuperação em todas as matérias, que chinga todo mundo, e que tem a amiga mais falsa do mundo. Eu estou bem assim, com um de cada vez, com a minha beleza natural, e com meus milhares de 10 no boletim. Eu sou assim, eu gosto de ser assim.

seu eu sou assim, voce nao é assim, pimentinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário