domingo, 27 de fevereiro de 2011

a carteira minuscula que para alguns é maior

Tumblr_lact1hj0rt1qcv4tyo1_500_large

nao sei se alguem ja se sentiu preso em uma carteira escolar . nao preso pelo fato de AH! ENTELEI . preso pelo fato de não querer sair . uma prisão opicional . querer ficar lá . presa para sempre . para nao ohar a cara do garoto em que pensa semanas, horas e sempre . apenas querer ficar lá para não comprir com suas obrigações . fugir dos medos de pensar . ter que se declarar . e fazer toda aquela babozeira que os garotos por insegurança nao fazem . por serem seres inscrupulosos e ridiculos - que nao pensam e sofrem assim . eu beijo a parede pensando em voce, eu canto no chuveiro musicas que criei para voces, e tenho medo que descubram disso - porisso nao me revelo - tenho medo de vir aqui me ver . ver minhas histórias e nao ser realmente o que queria - tudo sobre amor não é sofrimento como dissem - é MEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário